05/03/2014

EU CONHEÇO O MEDO DE TE PERDER...


O sol nasce para todos...
E não sou eu quem vai impedi-lo,
De brilhar!
Eu conheço o medo
De ele partir...

Corro contra o tempo
Para vê-lo nascer...
Renascer!
Sinto falta e saudades
Quando vai embora...

Seu brilho traz a cada manhã,
A esperança...
Ter de volta a alegria
De rever meu amor.

Eu conheço o seu percurso...
E ainda, que termine
Em seu ninho... Em seu sorriso...
Tenho medo que não volte!

Quero gritar ao mundo
Que não posso te perder!
Pena... O mundo,
Não presta atenção em mim.

O mundo precisa saber
Que eu te preciso!
Que seu brilho qual o sol,
Faz-me falta.
Conheço o medo de te perder...

O tempo de silêncio,
É solidão...
E quando vais embora,
Deixa a beleza
Que me leva às estrelas.

Nas madrugadas frias,
À espera do amanhecer...
Conheço o medo de te perder.
Fico querendo... Esperando...
O que o tempo, ainda não me deu.

Qualquer canção...
Tem a sua cara!
Fico esperando o sol chegar...
O amor chegar...
E trazer, 
Você de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário