31/03/2015

SEU PERFUME...

Perfume... Perfume és...
Perfume suave,
Suave perfume...
Seu perfume!

Seu perfume
Exala fragrância suave
Que me leva às nuvens...
Hidrata minha pele.

Perfume que penetra
Em mim...
Deixa-me viciada
E enche meus sentidos
Do perfume do amor.

Perfume... Suave perfume
Que acelera as batidas
Do meu coração
E embriaga meu ser.

Seu perfume...
Elixir delicado e aromático
Que banha a sua pele
E realça a beleza do seu ser.

Seu perfume...
Me deixa louca e sedenta...
Com vontade de abraçar-te
E beijar-te cada vez mais.

Seu perfume...
Beleza que me tortura,
Chama que me excita
E provoca o desejo
De seus lábios provar!

Seu perfume...
Qual o orvalho da manhã
Que acompanha as flores,
Em mim exala o amor.

Perfume... Suave perfume
Que assanha minha imaginação
Fazendo-me voar
Em sua delicada fragrância.

Fragrância provocante...
Com seu jeito insinuante
Que inebria-me...
Fazendo-me por instantes,
Poetisa!

Construo versos...
Diamantes puros.
Um som... Um canto.
Sublime acalanto...
De seu doce perfume.

Seu perfume borbulhante
Exala emoção.
Em mágica ebulição
Verte gotas...
Perfumadas gotas...
Que sai do coração!



Um comentário:

  1. Cada palavra, cada odor sentido na expressão em letras, do amor que a doce brisa dos seus versos, expressa. Adorei

    ResponderExcluir