10/04/2015

SUA VOZ... DOCE VOZ!

Sua voz... Suave voz...
Doce voz
Que desperta canções
Adormecidas no coração.

Sua voz é doce como brisa...
É luz...
É sintonia e frequência,
Que atinge minha alma
E meu ser.

Voz poderosa... Suave voz
Que  acaricia... Conforta-me.
Aguça... Atiça...
Assanha e acalma!

Voz que não censura...
E sussurra em meus ouvidos
Fazendo cócegas
Ao meu coração...

Sua voz me dá vida...
Enche-me de paz....
Traz inspiração
E faz-me viajar em um mundo,
Só nosso

Sua voz é confortante...
É marcante
E mexe com meu ser,
Como nunca antes.

Meu amor,
A sua voz é doce feitiço
Que embriaga-me
E leva-me ao paraíso!

Sua voz é doce...
E suas palavras ditas na quietude,
Distrai-me... Acalma-me, alegra-me...
Não há nada igual.

Se não ouço sua voz,
Restam-me apenas pensamentos.
Inconfundível voz...
Que trago sempre na memória
Em todos os meus momentos.

Sua voz... Bela voz...
Voz que cativa, acalma.
Voz inesquecível...
Que também enlouquece-me!

Voz suave... Sua voz!
Terna e doce voz
Que faz-me inerte e sem palavras,
Que somente seu olhar...
Sabe o que fazer!

Voz... Suave voz... Sua voz...
Articula belas palavras no silêncio...
E arquiteta planos,
Que jamais serão compartilhados!





7 comentários:

  1. Que bela sinfonia e sintonia de amor , cálice d sons e silêncios. Feliz aquele que tanto te inspira .

    ResponderExcluir
  2. Que bela sinfonia e sintonia de amor , cálice d sons e silêncios. Feliz aquele que tanto te inspira .

    ResponderExcluir
  3. Sinceras felicittações pelo maravilhoso poema que tocou-me a alma.

    ResponderExcluir
  4. Só emoção foi meu sentimento ao ler tão profundo hino de amor

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema, feliz a quem te cativas.

    ResponderExcluir