17/02/2014

EU QUERO...



 Eu quero... Eu quero
Alguém,
Para comigo caminhar...
Envelhecer ao meu lado.

Eu quero alguém,
Que por motivo nenhum,
Desista de mim...
De caminhar comigo,
Na mesma direção.

Eu quero!
Quero alguém,
Que não se torture
Para comigo envelhecer...
E tão somente,
Se orgulhe de estar ao meu lado.

Quero... Quero muito...
Alguém capaz de perdoar,
Quando por qualquer motivo
Eu fraquejar!

Quero... Ah! Se quero...
Quero alguém
Que nunca abandone os sonhos
De ao meu lado,
Caminhar feliz!
Quero e espero...
Alguém,
Que nos momentos difíceis
Faça do meu rosto triste,
Um sorriso de esperança.

Eu quero...
Alguém capaz
De cheirar meu corpo suado,
Como se ainda tivesse
Perfumado!

Ah! se quero...
Quero alguém,
Que diga que me ama
Antes mesmo de abrir as janelas...
Para mostrar-me a beleza do novo dia.

Quero...
Quero muito alguém,
Que olhe demoradamente
Em meus olhos,
Mesmo quando distraída.

Quero... Muito...
Alguém, que não largue minhas mãos,
Para sozinho caminhar.
Alguém que me mostre,
Que sozinho já não faz mais sentido.

Ah! como eu quero...
Quero alguém que me ensine
A amar...
Que tenha pressa
E, eternidade de mim.

Quero!
Quero alguém,
Que me faça feliz do meu jeito...
E também seja feliz.
E em sua vida,
Torne-me, imprescindível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário