Estrada longa ... Mundo... A descobrir, adentrar... Conhecer... Aonde leva? A quais viagens? Ao interior do meu interior? Ao meu ser? Ao meu coração? Ao meu eu? Onde me levará, estrada plena?
Castigado pelo tempo, o casarão carrega resquícios da imponência que teve um dia. Em passado distante, uma casa moderna, edificação que significava poder, pujança... Hoje, ainda acolhe pessoas em seu interior... Que vivenciam a verdadeira paz... Em harmonia... Com esperança...
Aqui encontramos singelas belezas... Na arte simples, incrustada em paredes brancas... E em seu interior tem beleza? Tem arte? Paz? Amor? Corações plenos? Casinha simples... Humilde lar... O que importa é o seu interior... Havendo amor, melhor que mil palácios... Lar feliz...
Casas sofisticadas... Mansões... Palácios... Frente para um belo lago.. Visão privilegiada... Ali dentro prevalece a alegria? A paz e a harmonia?
Imensidão... Belo lago... Na entrada da cidade como a dizer: Seja bem vindo! Cercado por casas simples ou sofisticadas, imponentes... Aqui pode-se correr... enamorar.... Local tranquilo, a esperar placidamente todos os dias pelas pessoas... Propício para refletir, meditar... Para ir em busca do eu interior... Da paz interior...
A noite quer chegar. Últimos e insistentes raios e sol refletem na água... Momento mágico para reflexão, busca do eu interior. Do meu eu interior... Reina a paz... O equilíbrio... Os raios de sol irão se recolher, para logo depois, ao nascer do novo dia, iluminar o mundo... Trarão luz... Luz interior... Luz ao meu eu interior!
Como não me emocionar com a beleza da sua poesia ,fazer viajar em suas fotos sentir cada palavra escrita e refletir e sonhar . Adorei lindo de mais .
ResponderExcluirInteressante. Quando saímos do nosso lugar de refúgio, nosso lar, podemos realmente ver que não importa onde as pessoas vivem, elas consideram o seu espaço, não importa se sofisticado ou não, como um lar.
ResponderExcluir