13/04/2016

VOO LIVRE

Horizonte a perder de vista,
Manhã de sol estonteante...
Embebedo-me ao perceber,
Que livremente posso voar... Voar!

Voo que inebria-me
E leva-me, a querer redescobrir
A liberdade mais livre
Que eu puder sentir.

Voo livre... Voo da liberdade
Que faz-me explodir de felicidade,
Direcionando-me,
Ao melhor lugar em que devo pousar!

 Voo livre com minhas asas gigantes     
 De pura energia positiva...
Viajo sem rumo de norte a sul,
Ao encontro de um porto seguro.

Ventos longínquos refrescam-me...
E a cada voo eletrizante,
Expresso felicidade em viver
       Sobre as asas da liberdade.      

Voo livre... Livre voo...
Que dia após dia faz meu viver
Ser um momento único
Ao experimentar novas sensações.
  
Voo livre rumo a novas sensações...
Elas me deixam feliz e animada,
Para realizar em cada voo,
Um passeio desbravador.

Desejo sempre fazer de cada voo,
Um voo interessante...
E poder sentir o perfume da vida,
Nas asas da imaginação.

Não importa-me o tempo...
O meu voo é livre e necessário.
Nele, vou em busca de meus sonhos
Que é a essência,
Do meu livre existir!
   

Um comentário: