27/04/2016

CORAÇÃO FICA TRISTE...

                             
Amo-te, com toda força do meu ser...
Só você não sabe... Só você não vê.
Minhas noites são insones
Porque ao seu lado não estou.

O coração fica triste
Quando não posso ouvir sua voz
Falando baixinho ao meu ouvido:
Vem comigo... Eu desejo-te!

Em noites sem lua...
Sem brilho meu quarto fica.
As noites frias e solitárias,
Fazem meu coração congelar.

Sentença maior que a solidão,
Com certeza não há.
Enquanto lá fora é calmaria,
Agitado o meu coração fica.

Quando em sonhos com você posso estar,
Alço voos inimagináveis e sem Limite...
Tele transporto-me, até o paraíso:
Seus braços!

Em ternos sonhos
Declamo para você poesias,
No intuito de poder sentir-te
O mais perto de mim que puder!

Ventos suaves me presenteiam
Dia e noite com sua presença.
Ele traz seu perfume que inebria-me...
E assim, jamais, furtar-me-ei
Do seu amor.

Se eu puder, sem nenhum receio...
Quero neste instante declarar
Que o meu coração fica triste,
Se comigo, você não está!
                              

Um comentário: