22/07/2015

DOSE EXTRA DA SUA ESSÊNCIA


Todas as manhãs
De sol ou chuva...
Busco-te,
Para um café
Como se bebida fosse,
Em um vício sem fim.

Irradiante vem...
Eu o abraço e absorvo de você,
Minha dose extra
Da sua essência!

Em todas as estações do ano
Eu adoço-te, com meu carinho.
Sei que na primavera,
As flores irão voltar.

Parte de mim é saudade...
A outra, solidão!
Já fui sua luz e seu luar
Em noites de escuridão.

Não tenho antídoto para me defender
Do imenso amor que sinto.
Recomeço todos os dias
Para te merecer, se preciso for!

Instiga-me todos os dias...
Desperta-me, ardentes desejos.
E em meus sonhos,
Tudo é belo e possível.

Abraço a vida todas as manhãs,
Como se abraça um amor.
E em cada despertar,
Um café adoçado com carinho.

Em noites calmas e frias,
Ofereço a você o meu ombro
E o meu carinho,
Regado a um intenso cafuné.

Faço-te, poesias...
E em seu corpo faço morada.
Adoço-te com minha essência
E pego minha dose extra de você.

Quisera eu ser sua pele
E seu abrigo...
Ser seu ombro amigo
E poder merecer-te,
Cada vez mais.

Por você eu venço o mundo...
E nas quatro estações do ano,
Transformo minhas tristezas
Qual flores, na primavera.

Você faz sempre de mim um ser melhor...
Necessito todos os dias
De uma dose extra
Da sua melhor essência,
Para ser feliz...
Muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário