27/05/2015

NOSSO AMOR AO AMANHECER!

Minhas mãos trêmulas
Procuram as suas,
Para entrelaçadas ficarem
Entre troca de olhares!

Meu olhar procura o seu...
O seu procura o meu!
Assim, abraçados ficamos,
Sob a brisa fresca do amanhecer!

Raios de sol chegam
E cumprimenta-nos...
Enquanto deslizo minhas
Suaves mãos em sua face!

À espera de um dia perfeito,
Ao seu lado quero ficar...
Descobrir recantos e lugares
Numa loucura de te amar!

Ao seu lado quero estar...
E conduzida por ti,
Vislumbrar o dourado sol
Feito sua pele, a me encantar!

O tempo não para... Voa...
E eu continuo perdida no tempo,
Da cor de sua pele,
Dourada feito o sol!

Porque foges de mim
Que aqui vivo a te esperar?
A sua volta é sol a me aquecer,
A cada manhã!

Sinto um fogo que queima-me,
Por fora e por dentro,
Incendiando meu corpo
A cada ausência sua!

Longe de ti, eu sofro...
Não quero que esta chama
Que vem de dentro de mim,
Se torne apenas em luz incandescente.

Que o nosso amor
Seja como o sol ao amanhecer...
Que retorne sempre renovado
De uma nova fonte
Em uma nova nascente!

3 comentários: