06/11/2014

UMA DOSE DE VOCÊ EM MINHA TAÇA...


Uma taça... Uma bebida.
Pensamentos flutuando
Na imaginação,
Sem perder a razão
Despida da sensatez!

Tudo é poesia... Euforia...
Versos de excitação.
Uma dose de você
Em minha taça.

E no ápice
Da imaginação bandida
De uma poetisa
A insensatez nua da poética!

Na amplidão da noite,
Divagam pensamentos e desejos...
Sobre a mesa,
Taças de cristais, Bebida...
E uma espera infinda...

O desejo doma os sentidos...
E a ansiedade!
O amor,
Direciona ao oceano
De devaneios e saudades!

Anseio versos soltos...
Rima intercalada
Falando de um amor em erupção.
Corpos... Vulcão de carícias...
Chama acessa a queimar o coração.

Uma taça...
Uma bebida a brindar a solidão...
Não aquela que fere... Que dói...
E sim,
A solitude escolhida!

Tomo posse de mim...
Sou dona dos meus desejos.
Digo não à ruptura...
E sim, ao reencontro feliz!

Aumente o som...
Cabelos ao vento... Cante!
Cante bem alto e cavalgue
Na velocidade do olhar do vento.

A entrega se faz...
Não sobra nada de mim.
Danço sozinha... Respiro...
Deixo o corpo flutuar!

Um gole...
Uma dose de você
Em minha taça me aquece...
Traz saudades, que não dura
O tempo entre um gole e outro.

Uma dose de você
Em minha taça...
Ajuda a voltar a viver
Entre sorrisos novos
E olhos que saltam de alegria!

Uma dose de você
Em minha taça...
Felicidade infinda que faz encantar,
Sem saber que encanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário