20/11/2014

FALAR-TE DE SONHOS...


Preciso falar-te
De sonhos...
Meus pensamentos,
Sempre levam-me
Ao seu encontro.

É inevitável...
O tempo impiedosamente passa.
E cada vez mais,
Apego-me a você!
Sinto sua falta.

Viro,
Reviro meu passado
De ponta cabeça.
Penso... Repenso...
E em meus sonhos,
Você sempre está.

À sua espera
Eu continuo morrendo
Por dentro!
Sim...
Continuo na espera!

Espero que um dia,
A vida nos mostre
Os sonhos que juntos
Construiremos!

Não quero lembrar
Dos sonhos perdidos...
E sim,
Refazer os futuros sonhos.

Quem sabe... Talvez...
O destino tenha nos preparado
Um grande futuro.
Reservado para nós dois,
Novos sonhos!

Eu quero Sonhar
Em seus sonhos...
Viver a alegria da sua doce
E amável presença.

Sonhar com o tempo,
Que nos permitirá
Sonharmos juntos a cada amanhecer...
E eternamente,
Construirmos nossos sonhos
De amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário