20/05/2014

DE SONHOS...


Fonte de desejos...
O paraíso!
Cascatas de ternura,
Portas abertas...
Saudade... 
Sonhos!

Saudades
De um amor ausente.
De minha alma...
De meu viver.

Desejo do reencontro...
Dia e noite,
Noite e dia
Busco-te...
E não te encontro!

Há momentos
Que sofro sua ausência...
Outros,
Deixo-me perder no tempo
Entre sonhos e devaneios!

Em meus sonhos
Sempre estás!
Eu não desisto,
Insisto em sonhar!

 Vejo-te alegre,
Feliz e radiante.
Vejo seu meigo sorriso...
O meu paraíso!

Em sonhos,
Espero-te todas as noites...
Na esperança de poder
Aninhar-te em meus braços!

Chegar calmo
E suavemente
Feito anjo...
Iluminar o meu coração!

Chegar de mansinho...
E mostrar-me o caminho, 
Do amor e da felicidade.
Tirar-me,
Do abismo da solidão!

2 comentários:

  1. Fiquei um tempinho sem me conectar, e agora o Blog da Lu está cheio de novidades.
    Parabéns! Só "textasso".

    ResponderExcluir