30/07/2015

É NO SEU OLHAR...


 Escalei o ponto mais alto
Da montanha do seu olhar.
Observei pedras brutas...
Senti o frescor do vento.

Escalei um caminho.
Complicado e difícil...
Diante de tanta dificuldade,
Lágrimas molharam minha face.

Vi com meus olhos,
A altura dos olhos seus.
Continuei a subir e percebi,
Que lágrimas evaporam!

Dor que vai... Dor que vem...
Só eu fui, onde ninguém vai!
Vi o sol nascer,
Na menina dos seus olhos!

É no seu olhar...
Lugar longe e distante
Que vejo amor e vejo flores...
E eu? eu escalo sem pensar.

É no seu olhar,
Que vejo belezas incomensuráveis.
Olhar de brilho e luz
A iluminar o meu caminho.

Olhar faceiro e atrevido
Que me encanta.
Olhar, que faz a mim,
Viajar por caminhos longos e difíceis.

Caminhos  e Montanhas
Sempre escalo,
Sem temer subir uns degraus a mais
Para chegar ao Paraíso!

É diante do seu olhar
E tão somente dos seus olhos,
Que sou feliz...
Deixo cair lágrimas,
Embebecidas de flores!

2 comentários:

  1. Lu, com certeza esse é um dos seus melhores textos. Acredito que essa seja a primeira vez que vejo essa figura de linguagem de alguém " Vi com meus olhos, A altura dos olhos seus".
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ... Para raros e infinitos ...
    Belo texto

    ResponderExcluir