02/10/2016

DESEJO RECOMEÇAR

Na solidão do meu deserto,
Misturei notas... Criei acordes...
Lutei muito...
Caminhei e não te encontrei!

Sozinha andei sem rumo...
E como perfumista,
Colhi as essências das flores
E transformei o choro em prosas e versos.

Sorrateiros sinais de desilusão...
Amei sozinha e sem companhia.
Busquei abrigo em caminho
Desnudo e empoeirado.

Rompi barreiras no afã de proteger
Meu indelével e sofrido coração.
Um aroma amargo da lembrança fugaz
Invadiu por completo meu ser.

O tempo passou...
E cadê você que não veio?
Continuei sozinha querendo seu amor
E desejando habitar seu coração.

Seu passado eu desconheço,
Seu presente você esconde.
Porque você se esconde?
Porque fui entregar-me a você?

E quando mais eu te amei,
Tive que parar de sonhar.
Hoje não quero mais sofrer...
Busco as estrelas e o luar.

Busco alguém que queira me amar,
Que queira cuidar de mim.
Que conquiste meu coração...
Que me faça feliz.

Quero alguém quem sabe,
Que me fale palavras sussurradas
Aos meus ouvidos de amor,
Em noites de cumplicidade.

Quero alguém que vá...
E que volta traga-me sorrisos,
Lábios entreabertos,
Um corpo transbordando de desejos
E sedento de amor e prazer!

2 comentários:

  1. Muito Lindo, palavras que encantam a alma e o coração apaixonado, a admiro muitíssima...Parabéns Linda apaixonada

    ResponderExcluir