26/08/2016

DE ESPERAR

 
Noites e noites de espera...
Incansável é a espera
Onde os burburinhos silenciam,
No silêncio da noite.

Interminável é a espera
Em que espero por você.
Em noites insones,
Seu cheiro me é companhia.
 
Seu cheiro ainda está aqui...
Me em êxtase... Inebriada.
Sua voz ainda ecoa
Em meus ouvidos saudosos.

Após uma longa espera
Você voltou feliz.
Noite adentro nos sentimos...
Nos amamos loucamente.

Os dias passam...
A saudade aumenta.
A espera continua...
O desejo vem...
Eu espero!

Eu espero um novo abraço,
Um novo afago...
Um beijo com desejo
E com a mesma volúpia...

Todos os dias se aquietam
Ao final de uma longa espera...
Eu espero a cada anoitecer,
Ver seus olhos brilharem
Ao amanhecer

3 comentários:

  1. As poesias
    de Lu Couto
    São como um raio
    cortando o céu em noites
    Lu...arada

    ResponderExcluir
  2. As poesias
    de Lu Couto
    São como um raio
    cortando o céu em noites
    Lu...arada

    ResponderExcluir
  3. LU vc tem muito bom gosto o que vc posta e muito lindo

    ResponderExcluir