29/06/2016

VIDA QUE RENOVA-SE...

Luta intensa... Luta diária...
Mudanças.... Transformações!
A  todo momento, a vida renova-se...
Quero com ela renovar-me.

Vivemos em um emaranhado,
Envoltos à mentiras e dor.
Uns chegam de mansinho...
Outros, 
Levam um pedaço da gente.

Levam pedaços de tudo...
Levam pedaços de nada.
Sou igual camaleão:
Modifico-me...Transformo-me... 
Renovo-me!

Não tenho medo do novo...
A fuga não apavora-me.
As mudanças só acontecem
Para as mentes sãs!

Cada amanhecer... 
Uma luta incessante! 
As mudanças só acontecem,
Para a vida  renovar.

Os desafios existem sim...
E o que me guia?
É a força que eu trago,
Aqui dentro de mim.

O tempo cura... 
O tempo alivia!
A vida  se renova a cada novo pôr de sol...
As transformações  só existem,
Para nos fazer quase sempre 
Um pouco mais fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário