11/05/2016

LUZ... BRILHO... ESTRELA CADENTE

Sonhos... Fantasias... Desejos.
Desejos de boas energias
Que por segundos ou eternos minutos,
Transportam-me até você.

O meu olhar encontra o seu
E as mais variadas sensações
Ainda que distante,
Eu posso degustar e sentir.

Sua luz feito estrela cadente
Ilumina minha vida e meu ser.
Seu brilho faz-me um ser melhor
E faz-me irradiar luz.

És minha luz inspiradora
E minha amável estrela cadente.
Só você compõe meu paraíso,
Enfeitando-me de luz e amor.

Você é brilho... É luz.
Somente você com seu brilho
Pode arrancar pela raiz
A distância que nos separa.

Iluminado é o nosso tempo,
Quando juntos estamos.
Que jamais haja escuridão...
E a sua luz prevaleça sempre.

O seu brilho é tão intenso,
Que de muito longe dá sinal...
Traz-me boas energias
E faz minha existência brilhar.

O amor que tenho por você,
Brilha mais que noite de lua...
Ilumina nossos corpos
Em perfeita sintonia de amor.

És para mim,
Meu presente de bem viver...
Quanto mais o tempo passa,
Mais enamorada de você fico.

Do anoitecer ao amanhecer,
Preciso de você junto a mim.
Do seu brilho eu preciso...
Ele faz minha estrela brilhar!


Um comentário: