17/02/2016

A MIM, ME TENTAS...

         
                                          
 Seu cheiro é provocante
E seu olhar sedutor!
Sua voz é excitante...
E a mim, me tentas!

Dou-me a ti por inteiro...
Meu corpo é seu.
Feito menina faceira,
Deixo você em mim morar!

Em noite de paixão,
A você por inteiro me entrego.
Te pertenço... Sorvo seu néctar
E saboreio toda sua essência.

Aprecio suave e calmamente
Cada gota do seu amor
Que com carinho me dedicas...
E a mim, me tentas!

Tomo seu corpo por inteiro...
De posse de você,
Ponho-me a governá-lo
Até o raiar do novo dia!

Noite só minha e sua.
Noite de árduos desejos,
Que por horas,
Seremos apenas um!

Mergulharemos em perfumes
De suor e prazer...
Minha boca buscará a sua
E em seu corpo naufragarei!

És a razão dos meus desejos
E a mim, me tentas...
Te busco no mundo dos sonhos,
Desejos e fantasias
Que me deixa louca!

Sonho por sonho só,
Não é eficiente...
Preciso de algo que me afaste
Da ilusão e da incerteza
Da minha incoerência!

A realidade não me confunde...
Apenas, não é suficiente.
Não confio em meus instintos
De mulher segura de si,
Porque a mim, me tentas!     







3 comentários: