05/11/2015

DO AMOR QUE SINTO...

Vou deixar a vida
Levemente me levar...
Me encantar, me envolver,
Me tocar... Me acariciar!

Do amor que sinto,
Vou deixa-lo me guiar...
Me levar...Me seduzir...
Florescer... Me encantar!

Vida... Minha doce vida...
Te deixarei me tocar,
Me inundar... Me regar...
Me fazer florescer!

Deixarei o amor acontecer
Para florescer nas quatro estações!
Deixarei ser acariciada
E envolverei-me-ei em seu abraço.

Do amor que sinto
E que faz minha pele queimar,
Me faz ter a certeza
Que é contigo que  sempre desejo estar!

Do amor que sinto,
Vou deixar criar raízes...
Crescer... Florescer...
Para enfeitar meu coração e os meus dias.

Do amor que sinto,
Vou deixar a vida me levar...
Amarei incondicionalmente
E serei feliz a todo instante!

O amor é luz... É vida...
E é preciso saber saborear!
Sinta seu gosto e seu sabor,
Até onde puder amar!

Do amor que sinto,
Vejo luz em meu viver...
Faço da vida uma orquestra
E do amor uma sinfonia.

A vida é doce... É sensível...
É rápida e sutil.
O amor é forte... Denso e florido, 
Feito jardim bem regado.

Deixe... Deixe o amor
Te tocar, te incendiar e te iluminar
No inverno, no outono, no verão
E na primavera!

Do amor que sinto,
Espalharei boas sementes em terras férteis
Para que todos os dias,
 Possa florescer meu coração!



Um comentário: