11/02/2015

DISTANTE DOS OLHOS...

O amor chega
Inesperadamente
Feito raio de sol...
E sem pedir licença,
Invade o corpo inteiro
E sem meias palavras
Insiste em ficar!

Chega quase sempre
Como se fosse dono do coração...
Do ser... E da vida!
Aos poucos,
Vai crescendo... Florescendo...
E dá flores.

A distância
Não impede um
De ver o olhar do outro,
Quando se enxerga
Com o coração.

E ainda que distante...
As flores da existência,
Ficam impregnadas
De amor!

A saudade desperta
A emoção adormecida...
E mesmo distante dos olhos,
Traz a alegria
De viver.

O amor puro,
Chega sem dor...
E em dia aconchegante
De doce primavera,
Chega para ficar!

E calmamente...
Feito brisa,
Acaricia a face.
Faz o corpo inteiro,
Delirar de prazer...

Assim,
Seduziste meu coração.
Ah! Esse amor...
Embora distante dos olhos,
Deixa meu corpo em brasas.

E distante dos olhos...
O que seria de mim,
Se contigo
Eu não sonhasse?

Doces sonhos...
Poder te reencontrar
E sem olhar perdido,
Poder confessar-te:
Eu nasci para te amar!


2 comentários:

  1. Apaixonado, lindo, escrito com a Alma. Adoro seus lindos textos.

    ResponderExcluir
  2. Que cada palavra seja a brisa que tanto me emociona, que alegrias ler e ver-te . Belo texto

    ResponderExcluir