04/12/2014

UM SER ESPECIAL



És um ser especial...
Por algum motivo,
Veio parar em meu coração
E aqui se instalou!

O tempo passa...
E você,
Continua aqui
A embalar sonhos
De eterno amor

És um ser especial...
E a ti,
Conto-te meus segredos
E todos meus sonhos
E desejos.

Confidencio-te,
Minhas inseguranças,
Meus medos...
Meus anseios e saudades!

A sua presença
É capaz de alegrar
Meu dia...
Uma estação inteira
E minha vida!

Sua existência traz-me paz,
Ilumina meu viver.
Amo-te!

Você é um ser especial...
Daqueles que iluminam
Feito lua cheia
Em noite de céu límpido!

Por ser assim tão especial
Permite-se estar ao meu lado.
Importa-se, com minha
Existência e felicidade.

Você veio ao mundo,
Por entender de amor...
Amor incondicional
Que a mim dedicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário