10/11/2013

A DOR QUE JÁ NÃO DÓI MAIS...

       Impiedosa e  inescrupulosamente cortaram meus braços... Mantenho-me viva porque a mãe natureza me protege... E a vida continua!

             Ceifaram parte de mim... Mas eu sou assim: Me reconstruo e me defendo.. A minha dor, já não dói mais. Me protejo pelos espinhos... Eu resisto!

            Estou um pouco destruída... Mas, à beira do caminho continuo a enfeitar .... Essa dor, vai passar... Não pode doer mais!

              Me sobraram algumas folhas... E eu, quase sem vida.... Ainda  estou aqui, majestosa a encantar quem passa por mim....


              E, ainda que o sol se vá... E ele adormeça em seu breve descansar... Continuarei aqui, à beira da estrada a enfeitar... Seja lá como for... Para onde for...

Um comentário:

  1. A vida sempre resistirá aos obstáculo que a natureza impõe, pois é,natural que assim aconteça...... pois viva a vida!!!!!!

    ResponderExcluir