Universos... Mundos... O mundo de Lu! A vida... O mundo e o meu eu interior... Minha paz interior! Enxergar belezas... Ou não... Depende do coração... Liberdade... Escolhas. Maneiras de ser e agir... De ver a vida...
Momentos. De liberdade e encontro consigo mesmo. Momentos a sós... Reflexões... Tão necessárias... Fazem-nos ver todas as belezas que a vida tem a oferecer. Estilo de vida que se quer... Aproveitar bem o dia... Não lamentar o ontem... Viver bem o hoje... Sonhar com um amanhã feliz!
Não colecione pedras... Busque vencer... Procure superar... Insista! Poderá encontrar a sua joia rara... O seu diamante. Pedras, sempre haverão pelo caminho... Diamantes são encontrados em meio ao cascalho bruto... Preciosa raridade...
Posso escolher como ver o mundo... A vida... As pequeninas e quase imperceptíveis coisas - tão importantes... Tudo fala por si, e traz uma mensagem de amor, por mais simples que seja. Pistas certas para o encontro da felicidade...
Luzes e cores... Brilho! Escolher ver a vida em sua face multicolorida.... Refletida... Colorir o coração... Enchê-lo de luz... Luz e brilho! Nada o ofuscará. Tornar o dia iluminado... Iluminar o dia do outro... Ser iluminado... Iluminado ser!
Onde começa? Onde termina o arco-íris? Suas cores harmonizam o céu e a terra... Alegram o dia... E a vida. Manhãs, tardes belas... De de sol e chuva... Trazem o arco-íris... Visão esplêndida... Cores e belezas... Enfeitando a vida!
Do universo que admiro,não me canso de o faze-lo.
ResponderExcluirDo universo que a vida me propiciou,o maior deste é apreciar em tons maiores de som e de cor.Parabéns por mais este lindo texto!
O arco-iris começa dentro de nós, as cores, nós a pintamos conforme nosso estado de espírito.
ResponderExcluirAbraços, boa noite.
Belo1
ResponderExcluirÑ me canso de apreciar seus textos...cada um deles sempre revela novas emoções....satisfação, enfim!...lindo!
ResponderExcluirÉ na percepção de pequenos detalhes que encontramos a felicidade nas coisas mais simples da natureza. O que externamos e compartilhamos com os outros depende de como percebemos a vida, a partir do nosso interior. Se não cultivarmos o jardim da alma, que flores seremos? Brotaremos? Coloriremos o mundo e o olhar alheio? O arco-íris é uma escolha e, ao mesmo tempo, uma perseverança diária, em meio a nuvens cinzentas...
ResponderExcluirMinha Linda muito Lindo...Coloriu meu dia e minha noite, li e nao comentei...ando meio "cinzenta"!!Emocionante!!
ResponderExcluir