09/11/2016

QUANDO AO SEU LADO ESTOU


 Pensar em você
É alucinante.
Emocionar-se contigo é lindo...
É genial.

Sonhar ao seu lado
É fantástico...
Estar ao seu lado é ímpar...
 É sensacional!

Viver ao seu lado
É simplesmente mágico...
Viver sem o seu amor,
É tristeza... É solidão.

Ouvir sua voz todos os dias
É renascer...
Sentir os seus carinhos,
É enlouquecer.

Eu tenho cinco sentidos
E os cinco você domina...
Com o olhar me apaixono,
Com o tato eu me emociono.

Sua voz me estremece,
Seu cheiro me envolve.
Por isso não entranhe,
Se por você perco os sentidos.

Respirar você todos os dias
É um alento...
Faz-me rejuvenescer
A cada manhã.

Saborear seus beijos
É sempre um prazer.
Ser amada por você,
É vida plena.

Viver sem o seu amor
É vida sem viver...
Poder sentir o seu abraço,
É viver sem ilusão.

Fazer você feliz,
É um desafio a cumprir...
Viver sem o seu amor,
É desilusão sem fim.

Estou sentindo uma força,
Que não posso controlar...
É amor dentro de mim,
Que tanta felicidade me traz.

Ao seu lado, o meu amor 
Sempre está à flor da pele...
E o meu interior transborda,
De tanto amor que posso te dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário