17/10/2016

TOQUE... SAUDADES!

                                                                             


Toque suave... Toque Furtivo...
Toque mágico...  Toque sereno.
Toque de pele... Toque de amor!
Toque de saudade...

Cada passo é solidão...
Cada passo recordação é.
Amor que em mim persiste,
Que persiste permanecer em mim.

Não existe um botão na vida...
O relógio passa rapidamente.
Mil séculos pode demorar,
Eu aguardo seu atraso na vida.

Quando sinto seu toque
Estremece o meu coração...
Tudo em mim amanhece,
E todo medo desaparece.

Toque... Suave toque...
Que eu preciso sentir.
Preciso muito de você...
E de degustar seu suave toque!

Vem... Vem correndo...
Vem tocar-me urgentemente,
Necessito desse carinho
Para fazer minha pele arrepiar.

Sem o seu toque macio e suave,
Sou chuva sem guarda-chuva...
Sou vento sem poeira,
Sou estrela sem brilho.

Seu toque leva-me ao céu...
Faz-me beijar as estrelas.
Ah! Que saudade eu sinto...
De suas mãos passeando em mim.

Seus lábios não macios
Que suavemente tocam minha face...
Sua voz feito veludo
Acaricia feito seu toque.

Toque macio... Terno...
Mãos entrelaçadas sem medo.
Toque que arrepia de paixão,
Feito tatuagem no coração.

Em silêncio você toca-me...
Faz-me levitar suavemente.
Neste querer de palavras ocultas
Leva-me a  tocar as estrelas.

Cada toque  demorado
É um náufrago de paixão...
Seu beijo entre o sabor leve e breve
Faz minha pele madura arrepiar.

Seu toque vira-me do avesso...
Fruto ainda não saboreado.
A ausência de seu toque,
Faz-me de saudades suas morrer!







2 comentários: