22/09/2016

DE UM AMOR INESQUECÍVEL

Todos os dias são assim…
Ainda que distante,
Estou diuturnamente com 
Meu único e inesquecível amor.

Olho os livro amarelados
Na estante da vida...
Eles já não têm mais importância
Do muito que li e vivi.

Do pouco que eu sei...
Nada me resta, senão a vontade
De encontrar-te,
Nem que seja só para poder estar ao seu lado.

Poder ler seus olhos,
Desfrutar de seu belo sorriso...
Abraçar-te com minha alma
E sentir o aroma do melhor que há em você.

Poder ficar ao seu lado,
Deixar o tempo ficar paralisado...
Estar em sua vida
A todo tempo, a todo instante.

Ser inesquecível
E na sua vida instalar-me delicadamente.
Não importa qual porta eu entre,
Quero docemente estar e permanecer.

Permanecer e ficar para sempre 
Tranqüila, alegre  e confiante.
Poder esquecer a dor da saudade...
Estar e viver intensamente todo o presente

E quando lágrimas em sua face cair,
Poder enxugá-las...
E num silêncio bem acomodado
Estar com você de um jeito diferente.

A minha porta estará sempre aberta
Quando precisar de mim.
Serei seu sol...  Seu entardecer...
Sua noite e seu doce amanhecer.
  
Estarei a todo instante,
Pronta para receber você.
Faça chuva ou faça sol dentro de mim,
Estarei com você, sem jamais te prender.

Quero ser eterna em sua vida,
Sem nunca escravizar-te.
Não quero fazer-te sofrer,
Quero apenas e tão somente poder te amar.

Só espero que ainda dê tempo,
De esse sonho tornar-se realidade,
Para que as lembranças atuais não tornem,
 Apenas lembranças de um amor inesquecível.



Um comentário: