17/08/2016

MEU JEITO DE VIVER

Em minhas veias,
Pulsa sangue de ousadia...
E o ar que eu respiro,
Não expira em mim.

Quero folhear devagar
As páginas da vida...
Quero limpar as ferrugens
Da língua aflita.

E na ânsia de não partir
Já não caminho mais
Na mesma velocidade...
Esse é meu jeito de viver.

Tenho nós no coração,
Incêndios na garganta...
E se já não bastasse,
Luto para o tempo conquistar.

Não me esperes, vida...
Quero ir andando sozinha.
Siga andando no seu tempo
Que eu te sigo com a vista.

A vida é uma ponte gigante...
E o desafio constante,
É poder atravessá-la
Com inteligência e sabedoria.

Existir é desafiar limites...
É morar no deserto.
É buscar o sentido da vida
Nos pequenos e belos instantes.

É procurar por carinho,
Em todos os caminhos que há...
É encantar um coração desaquecido,
E ver além da saudade.

É amar sem saber por quê
E sonhar acordado todos os dias.
A vida não tem uma simetria,
Basta apenas querer viver.

Vivendo, vivo lutando...
Para um dia continuar vivendo.
Quando a vida quiser fugir de mim,
Atrás dela eu vou correr.

Posso ser uma vida perdida...
Tentando encontrar a vida.
Se assim não puder ser,
Que sentido tem estar aqui ?

Eu sigo vivendo a vida,
Sendo aquilo que ela me ensinou...
Assim, continuarei a viver,
O tudo ou nada do que sou.

2 comentários: