10/08/2016

ENCANTO QUE ENCANTA...



A tudo eu observei...
Vi sinais: Encanto.
Vi vestígios em seu olhar
Abrindo as portas para mim.

Ao olhar pela primeira vez
Em seu olhar,
Uma magia contagiou-me
E tomou conta do meu ser.

Com tanto encanto,
Agora anseio de algum jeito,
Poder tocar você suavemente...
E ternamente, ser tocada.

Irei calma e mansamente
Despir-me do medo do tempo,
Para sentir-me mais perto
Desse  encanto que me encanta.

Contemplarei seus arrepios
De um jeito só meu,
Como um inventor contempla
A magia do seu feito.

Arrepio que virá de súbito,
Do desejo e da vontade
De poder estar um pouco mais,
Em minha companhia.

Sua existência já deixou rastros,
Que o tempo jamais apagará.
Nada acontece por acaso...
Um dia, eu esperei sua chegada!

A resistência de lábios sedentos,
Em sintonia com as batidas
Do coração,
Trouxe -me uma sutil esperança.

E no silêncio do seu encanto,
Quero com você navegar.
Quero apreciar seu sorriso
E o seu meigo e terno olhar.

E quando suas mãos
Repousarem sobre o meu colo,
Será como chama...
Fogo a atiçar os meus desejos.

Seu encanto encanta-me...
Tenho sede de novo encontro.
Deixei-me encantar
E permiti que se encantasse!

Quem sabe um dia, 
Em um lugar qualquer...
A gente se encontra
Para esse encanto 
Poder triunfar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário