29/05/2016

ASSIM, SERÁ...






 Ao olhar-te pela primeira vez,
Logo vi que seria algo duradouro...
O coração bateu forte no peito,
Tive ligeira sensação que ia sair.

Não era coisa antiga,
Que agora veio para ficar!
Não era coisa perdida,
Que agora veio para durar.

Não era algo esquecido...
Tampouco, lembrança antiga.
Não tive medo ao ver,
O tão esperado amor chegar!

O destino é completo...
Ele trouxe o amor: trouxe você.
Me despi do pano do medo
E deixei o amor se aconchegar.

Não será jamais, 
Meu final de dia...
Sequer, minha última ligação.
Não será mensagens de saudades,
Recebidas em madrugadas insones.

Será sempre meus dias coloridos...
Perfume a me viciar.
Será música a tocar em mim,
Para embalar o meu sono.

Hoje, é minha mão para segurar,
Primeiro pensamento ao acordar...
Última pessoa com quem falo antes de adormecer
E o homem que eternamente,
 Eu hei de amar.




3 comentários:

  1. Feliz daquele que recebe tanto amor. Em dias tão difíceis, em uma realidade tão destruidora, ainda há a presença do bem querer, do amor puro, das trocas de carinhos e palavras doces. Felizes aqueles que ao receber se doam de forma igual. Dedicar-se à honestidade da paixão. Lindo poema, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras de amor, quem o tem será eternamente feliz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Parabéns Lu

    ResponderExcluir