10/02/2016

SUTIL ESTRADA...

Andei por uma estrada
Somente minha.
Desafios nela encontrei...
Desânimo?
 Desânimo em mim não há.

Sou fonte de energia e vida...
Sempre estou em busca
De fontes seguras de paz,
Amor e tranquilidade!

Batalhas todos os dias eu enfrento...
Meus objetivos eu busco alcançar.
Barreiras não me paralisam...
Ventanias não me derrubam,
Sou forte feito rocha.

 Minha sutil estrada...
Em ti desenho sonhos bonitos.
Sonhos...  Sonhos reais
Que tanto almejo alcançar.

Em minha solitária e sutil estrada,
O tempo não faz ruína.
Em noite sem lua,
Eu colho estrelas 
E distribuo por onde passo!

Sutil estrada... 
Estrada só minha
Que harmonicamente caminho...
Por ela distribuo sorrisos e alegria,
Fazendo  a vida florescer.

Sutil e espetacular estrada
 Por onde caminha meus pensamentos...
 Faz a felicidade em mim desabrochar,
Me dá vida e asas para longe voar 
E todos os meus dias poder colorir !

Um comentário:

  1. OLA LU COUTO, EU LI E GOSTEI MUITO, AMEI REALMENTE ESTOU TE APLAUDINDO BEIJOS MINHA QUERIDA

    ResponderExcluir