02/12/2015

CUMPLICIDADE...

Pegue minha mão, vem comigo...
Somos cúmplices.
Somos reflexo um do outro
E jamais ficaremos separados.

Olhe nos meus olhos...
Liberta-me, das trevas da solidão.
Vem comigo ver a luz da lua
Antes que ela se apague.

Somos Cúmplices... Unos...
Estamos alinhavados.
Não temos medo do amor,
Ele nos escolheu... Nos escolhemos.

Que o nosso amor seja para sempre
E a vida nos espere.
Que a vida espere o nosso instante
E a nossa cumplicidade!

Que o beijo seja demorado
E adocicado...
Que seu cálice em mim transborde,
Meu corpo é templo seu!

Vem comigo... Dê-me sua mão...
Somos cúmplices apaixonados.
Deixe seu cheiro exalar no ar...
Quero tê-lo, como  meu alimento.

Antes do prenuncio solar,
Em silêncio a vida fica
Para mostrar a sua essência
E a cumplicidade do nosso amor.

Vem correndo, quero abraçar-te.
Quero olhar-te nos olhos...
Cheirar... Tocar... Sentir...
Ouvir sua voz me dizendo: eu te amo.

Somos cúmplices...
Seu abraço é forte, gentil e doce.
Ele cura-me, acalenta-me...
Ele faz todo sentido... Ele é pleno!

Vem! Seu abraço apazígua a alma...
É natural... É pura magia.
Seu abraço aquece-me...
Alimenta-me... Sacia-me.

Vem! Vem correndo meu amor.
Vem  proteger-me da dor.
Vem retemperar-me...
Quero ser sua deusa e sua poesia.

A cumplicidade do nosso amor
É tema de poesia,
Que nenhum poeta jamais,
Em tempo algum, conseguirá escrever.

Um comentário:

  1. A cada dia mais intrigante e verdadeira. Lu Couto se supera, imagina-se um novo começo em tudo, uma nova razão ou estado gracioso de se dispor à entrega, sem condições estabelecidas. A regra do jogo é, amar e ser amada.

    ResponderExcluir