12/11/2015

AH! MINHA DOCE VIDA...

Minha vida nunca foi
E jamais será um romance.
Peço desculpas...
Não sou estrela!

Vivo meus medos e fantasias...
Vivo de encantos, magia e surpresas.
Não deixo minha vida
Passar, só por passar!

Tenho defeitos...Vivo ansiosa.
Sei dar a mim mesma
O amor e o perdão,
Que tanto bem faz ao coração.

Ah! Minha vida que tanto amo...
Jamais deixarei você passar
Simplesmente por passar.
Preciso do seu eterno sorriso.

Não me sinto culpada de nada...
Prefiro sempre Espalhar sorrisos
De um jeito tão simples,
Tão terno e tão meu.

Não sou um farol...
Não sou o sol... Não sou estrela
E tampouco a lua....
Porém, sei brilhar por mim mesma.

Minha vida... Ah! Doce vida...
Minha empresa
Sem fins lucrativos...
És a maior empresa do mundo!

Minha vida... Doce e amável vida...
Uma empresa que nunca,
Jamais... Em tempo algum,
Irá à falência por falta de amor.

Minha vida vale muito a pena.
Saboreio cada incompreensão,
Cada gesto... Cada desafio...
E de tudo, não sou vítima.

Faço valer cada minuto,
E cada segundo sei amar...
Sou autora da minha própria história,
Que consciente a cada dia construo.

Sei atravessar mares...
Desertos e oceanos fora de mim.
E sou capaz de encontrar paz,
No recôndito do meu coração.

Minha vida é um milagre
A cada dia, a cada hora...
A cada amanhecer reconstruo-me,
Afinal, ela só se dá, a quem se deu!

Vida... Minha doce vida...
Dou-me a ti por inteiro sem medo de sofrer...
Permito que rasgue meu coração,
Porque o maior perigo dessa vida,
É para quem nunca teve uma paixão.


2 comentários: