23/09/2015

ME FAZ SENTIR...

  Minha pele queima feito brasa
Ao ouvir seu respirar.
Minha boca fica seca
E as mãos ficam trêmulas.

Seu abraço, aquece-me...
Nosso amor não envelhece.
Seu sorriso alegra-me
E faz doce o meu viver.

Meu sentir e meu pensar
Viaja e repousa no seu.
Nossas mãos entrelaçadas,
Descansam uma na outra!

Somos livres prisioneiros,
De um amor em plenitude.
Amor que nos sacia,
E faz acelerar o coração.

Reações físicas acontecem
Sem indignar o coração...
É a saudade que chega
Mexendo com a razão.

Coração inconformado...
Desobediente coração!
Só você tem o poder,
De fazer eu me sentir.

Coração aquecido,
De instigantes sentimentos
Que arrepia meu corpo,
Aumentando minha adrenalina.

Felicidade é ação...
De imenso prazer e amor.
Reações a leves toques...
Coração saltitante!

Sua pele suave e amacia,
Faz meu coração acelerar...
Meu sentir só tem sentido,
Se eu puder te sentir!

Coração apaixonado...
Sensações e desejos à flor da pele.
Coração e razão disputando,
A força do nosso imenso amor.

Coração corajoso e feliz,
Preparou sua entrega
Onde não havia espaço...
E o sentir, se tornou mais forte!

Eternamente enamorada de ti,
Meu sentir te fez sentir,
Que que sem um ao outro
Não podemos mais viver!

Um comentário: