01/07/2015

POR ONDE VOCÊ ANDA?

Por onde você anda?
Não te escondas de mim...
Posso não aguentar.
Busco-te,
 Em todo lugar!

Não desapareça assim...
Venha... 
Venha tirar-me,
Do abismo da saudade
E da solidão que me atormenta.

Por onde anda você? Onde está?
Estou a buscar-te
Com meu olhar
Que vagueia no infinito.

Porque sumiste? Me deixaste?
Porque não aparece
Para tirar-me o vazio da alma
E salvar meu coração?

Venha meu amor... Venha!
Venha aliviar meu sofrimento...
Eu já não aguento mais
Viver longe de você.

A saudade já me consome...
Ela dói... Dói muito!
Preciso nela dar um jeito...
Venha para junto de mim
Ou, põe-me um fim.

Imploro-te!
Venha...
Venha colorir a minha vida,
Cuidar dessa maldita solidão
Que me apavora!

A cada amanhecer,
Mais preciso da sua presença.
Desejo sua boca, seus beijos...
E seu terno olhar!

Venha...
Venha de vez para minha vida.
Venha liberta-me
Dessa saudade...
 Saudade que não tem fim.

Por onde anda você?
Venha... Corra para meus braços...
Meu abraço espera por você!
Venha! Traga-me, de volta,
O meu sorriso!












3 comentários: