10/06/2015

EU E AS LÁGRIMAS...

Em noite de solidão,
 lágrimas  caem
Molhando minha face.
Cada gota que sorrateiramente cai,
Também molha meu coração.

Minha alma não entende
Que eu preciso de você,
E de seu sorriso único...
Para toda minha vida.

A dor da distância dói...
Dói Muito... Me consome.
E em meu peito,
Já não cabe tamanha dor.

Só queria ficar no seu silêncio...
Abraçar a sua paz.
Sentir seu forte abraço
Sem ser preciso me explicar!

Na escuridão da minha saudade,
O seu nome eu grito...
Grito que é contido
Em um labirinto de lágrimas
E dor!

Sua ausência, é ferida aberta...
Ela faz lágrimas cair.
Podem ser de dor e saudade,
Ou, presença que me liberta!

Quisera eu ser leve e poder voar
Feito um pássaro... Uma borboleta.
Libertar-me-ia, das amarras
Dessa dor que me destrói!

Libertar-me-ia,
De lágrimas impuras que caem,
Destroem e torturam-me
No silêncio da noite!

Lágrimas de saudade e dor
Pela frustração de planos desfeitos,
De sonhos não realizados...
E desse amor meio sem jeito.
 
Dor de um futuro não vivido,
De um amor despedaçado...
De mãos não entrelaçadas
Pela falta de um porto seguro.
  
Lágrimas, lágrimas, lágrimas...
Pelas lembranças do hoje e do passado,
Pelo presente desolado...
E um futuro que nunca,
Jamais, existirá.

5 comentários:

  1. Meus olhos lacrimejam depois desta leitura contangiante!

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos lacrimejantes ao término da leitura!

    ResponderExcluir
  3. Palavras ditas com a alma e com o coração.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer do canal das lágrimas, escrita das lápides dos amores. Assim texto teu recado para a vida .

    ResponderExcluir