20/05/2015

DESEJO-TE!


Em noite só nossa,
Desejo sentir desejada
E que me olhe nos olhos
Com aquele olhar,
Que só você tem!

Desejo sentir suas trêmulas mãos
Acariciando meus cabelos...
Minhas mãos gélidas,
Deslizando em seu corpo.
Desejo-te!

Preciso do seu corpo
Colado ao meu,
Numa gostosa mistura
De emoção, desejos... E vontades!

E de um jeito Insaciável,
Desejo prender-me ao seu corpo,
Num abraço terno...
Inexplicável e apaixonante.
Desejo-te!

Meu corpo arde feito brasa...
E dá-me uma vontade louca,
De mergulhar nas entranhas
Dos seus sentimentos!

Que eu não desacelere
Os meus íntimos desejos da alma,
E aos irresistíveis desejos
Do meu coração.
Desejo-te!

Amo estar ao seu lado
Noite e dia...
E em noites frias,
Desejo aquecer-me,
De seu corpo.

Desejo estar em seus braços...
E neles, poder adormecer
E acordar confiante,
Que o sonho foi bom.

Eu gostaria de ter
Um mundo só nosso...
E que acordar, tudo fosse realidade.
Desejo-te!

2 comentários:

  1. Palavras ditas com sentimento e com a alma.

    ResponderExcluir
  2. Belo destino do desejo implícito e explícito pelas palavras, telas das cenas emolduradas pelas saudades.

    ResponderExcluir