02/10/2014

DESEJOS...


Posso não ser o sol
Que nasce todos os dias...
Mas,
Posso aquecer seu corpo!

Posso não ser a estrela que brilha
Na escuridão da noite...
Mas,
Posso refletir minha luz
E iluminar sua vida!

Posso não ser um rio de águas cristalinas
Que te leva ao porto...
Mas,
Posso levar-te em outro horizonte.

Posso não ser uma nuvem
Que deixa o dia nublado e fresco...
Mas,
Posso deixar sua tarde sem cor
Sem meus carinhos.

Posso não ser o seu jardim
Que floresce na primavera...
Mas,
Posso deixar o teu mundo florido.

Posso não ser o mar
Que para na areia deserta...
Mas,
Posso deixar de ser a lágrima salgada
Que entristece seu olhar.

Posso não ser um riacho límpido
De correnteza calma...
Mas,
Posso ser a correnteza que leva
Para longe a dor da sua solidão.

Posso não ser o navio
Que se perdeu no oceano solitário...
Mas,
Posso deixar-te perdido de encanto
Na estrada que te traz a mim! 

Posso não ser o outono
Que enfraquece as folhas com a sua chegada...
Mas,
Posso deixar-te enfraquecido
De saudades com a distância que nos separa.

Posso não ser a neve
Que enfeita sua manhã de inverno...
Mas,
Posso ser o manto branco
Que traz a pureza ao seu sorriso.

Posso não ser a terra fértil
Que dá força à natureza...
Mas,
Posso ser o chão firme dos seus passos.

Posso não ser um pássaro
Que voa livremente sobre as montanhas...
Mas,
Posso deixar-te no ar
Com meu louco desejo
De te amar!


3 comentários:

  1. O mundo só será de paz quando só dissermos boas palavras. Elas são o pão para o espírito. Obrigado a você, LU, por ser essa maravilhosa fonte de boas palavras. Apraz-me tê-las aqui.

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaa, saudades das suas lindas poesias, maravilhosas, adoro o q escreve, bem eu...Parabéns e grata por esse belo presente.BjuuAzul, muita LUZ!

    ResponderExcluir