04/09/2014

UM NOVO DIA IRÁ SURGIR...



 O mundo lá fora
Eu não conheço...
Aqui,
A vida passando rapidamente
Dentro de mim...
E a mim, me resta viver!

Apego-me a pequenas coisas
E surpreendo-me,
Positivamente!
Percebo que a cada momento,
É urgente viver tudo que há!

Sei por convicção
Que uma luz sempre irá surgir...
Não perco a fé
E nem a esperança no amor.

E quando a escuridão
Tentar me dominar...
Eu vou adiante...
Um lindo dia irá se abrir!

Que a dor,
 Jamais prevaleça...
E o amor nunca se vá!
E que meu pouco tempo,
Eternize os meus momentos.

A vida passa de forma louca
Lá fora...
E dentro de mim,
Quero eternizá-la!

Eu sei...
Um novo dia
Sempre trará
O amor eternizado,
Para por fim à dor da escuridão.

Que o amor sempre prevaleça,
Para que um novo dia possa surgir.
Que eu possa resistir à dor...
Ao te ver partir!

Vida... Amor que move...
Amor que não tem fim.
Que a escuridão não domine
A alma...
Para que um novo dia
Possa chegar!

Que a cada novo amanhecer,
Renasça dentro de mim
A alegria de te ver voltar.
Quero-te, aqui...
Para juntinhos,
Vivermos tudo que há.






Nenhum comentário:

Postar um comentário