04/05/2014

A VIDA PEDE PASSAGEM


Ah! Como preciso
Amar-me mais...
Ser amante
De mim mesma!

E, urgentemente
Mostrar a mim 
Que a vida
Pede passagem...
É mais... Pode mais!

Preciso deixar
Meu lado tão somente
Sonhadora.
Caçadora de mim mesma!

Preciso declarar
Para eu mesma,
Que sou louca pela vida
E pelo amor!

Preciso reconhecer
Que amo a simplicidade.
É ela que me faz sentir
Melhor... Ser a mulher que sou!

Preciso abraçar minha alma...
Meus sonhos!
Beijar minhas alegrias
E feito criança,
Sorrir em plenitude para a vida!

Preciso hoje,
Agora... Já!
Soltar de vez as mãos
Das minhas tristezas
E das lágrimas,
Que vertem em meu rosto.

Eu preciso!
Preciso muito...
Baixar som de canções,
Que me fazem viajar
Em belos pensamentos!

Preciso estar comigo...
Em todos os momentos.
Dialogar mais com o meu coração.
Dar leveza à alma
E aos meus sentimentos.

Dar o melhor de mim...
Abrir as porteiras... As fronteiras...
Viver intensamente cada segundo,
Como se fosse o melhor...
O único... E o último da vida!








Um comentário: