17/04/2014

SEM DIZER ADEUS...

 Lembro-me,
Exatamente
O dia em que você chegou...
Parece que foi ontem.

E qual raio de sol,
Em curto espaço de tempo
Iluminou minha vida.
Encheu meu coração
De alegria e esperança.

Lembro-me, 
Do dia em que pela primeira vez,
Olhei em seus olhos verdes
E vi os meus nos teus!
O coração ficou saltitante.

Estava diante de um ser 
Terno, alegre e encantador.
Senti seu perfume que no mesmo instante,
Deixou-me inebriada.

Os dias mostraram mais...
Bem mais do que eu poderia imaginar.
Tornou-se, importante para meu viver.
Estávamos felizes!

E o destino?
Ele te quis longe de mim...
Meu coração ainda chora.
Fostes embora,
Sem me dar um abraço,
Um beijo... Sem dizer adeus.

Fiquei perdida, desolada.
E ainda assim,
Compreendi sua partida...
Sua conquista... Sua vitória!

Guardei minhas lágrimas
Que embora contidas,
Ainda rolam em minha face,
Às escondidas.

Que as boas lembranças
Do que vivemos,
Possa apagar  a imensa dor
Da falta do adeus e da saudade!

Espero a sua volta,
Para devolver minha alegria
E o meu sorriso, que contigo levou!
Que um dia, não mais tenha que partir...
Ainda, que com adeus.

Um comentário: