10/02/2014

ASSIM... É VOCÊ!



Sua presença é encanto...
Seu abraço alento.
Sua voz doçura,
Seu olhar sedução.

Suas mãos afagam...
Seu beijo é ardente.
Sua alegria é contagiante,
Seu sorriso é luz...
É brilho!

Seu jeito de ser,
Tem a fórmula que me cativa!
Única, é a sua maneira
De me conquistar!

Único é seu jeito de ser...
Sabe se entregar, sem medida.
Ímpar,
É seu jeito de me querer.

Excepcional,
É sua maneira de agir.
Extraordinário,
É a calma que me transmite
E a paz que me faz sentir.

Indescritível,
É seu modo de amar
E me dar amor...
Seu jeito sem defeito,
Fortalece nossos laços!

Seu jeito,
Exala paixão pelos poros...
Despertas a pantera,
E a fera que há em mim.

Seu jeito,
É doce mistério...
Que eu tanto quero!
É puro... É perfeito...
Que lança flecha no meu peito.

Seu jeito simples de homem menino,
Fascina-me... Seduz...
De ti,
Quero o amor de homem
E o humor de um menino.

E do meu jeito de ser...
Com alma de mulher menina,
O meu amor
Eu quero te dar!




Um comentário: