16/12/2013

EM MIM... AINDA QUE DISTANTE!

Em noite chuvosa
E sem lua,
Senti uma enorme vontade
De estar junto de você.
Te abraçar... Te sentir!

Longamente,
Fiquei lembrando da sua imagem
Enternecedora, Doce, atraente,
Instigante e misteriosa...

Gosto de você
Mais que possas imaginar...
Isso me intriga
Pela intensidade com que sinto.

Preciso te encantar... E encantar...
Se você soubesse o que sinto por você,
Ficarias junto de mim.

Sozinha, ouço canções...
Que me fazem te sentir perto de mim.
Me encanta, seduzes...
Ah! Como eu te quero,
Te desejo.

Desejo... Calor... Afagos...
Sensações... Emoções!
Loucura... Doce loucura
Que não cede!

O coração acelera,
A boca saliva...
Desejo... Puro desejo.
Intenso desejo de estar!

Almas entrelaçadas...
Toques de mãos,
Beijos ardentes... Molhados,
Apaixonados!

Quero envolver minha boca com a sua,
E te sentir todo e intenso...
Sim... Todo.
Ah! Que vontade de você.
Vontade de afagar, aninhar...
 
Me entregar a estes momentos,
Em que sou inteiramente sua!
E enquanto a chuva cai lá fora,
Eu contigo...
 
Um bom vinho, uma bela canção...
Um tapete de lã alto e fofo.
Frio, chuva, cobertores,
Lareira...

Relógios parados...
Eu te beijando,
Sentindo seu sabor.
O tempo irá dizer, se é amor
Ou paixão!




9 comentários:

  1. hummm lindo maravilhoso, parabéns querida amiga!!!!! belo poema de amor....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Sensível, intenso e romântico! Belo texto para aqueles que amam, amam acima de tudo! " Amor ou Paixão " Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Amor, Paixão, lendo a imaginação se torna quase real. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Amor, Paixão lendo fica quase real. Sensível como tudo seu.

    ResponderExcluir
  5. Eita nois. Lu, eu acho que vou pegar essa poesia amorosa sua, fazer umas modificações no gênero, e passar para alguém querida. kkkk Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Doce Lu!

    Ah os sonhos,...
    Um bom vinho, uma bela canção...
    Um tapete de lã alto e fofo.
    Frio, chuva, cobertores,
    Lareira...

    Continue tendo-os
    Continue partilhando

    Nós merecemos o que sua essência tem de melhor.

    Divino e perfeito, aliás Você!

    Beijos e afagos na alma

    Borto!
    www.epensarnaodoi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O que dizer a não ser "divinamente maravilhoso."

    ResponderExcluir
  8. Que emocionante! Lindo seu poema Lu! :-)

    ResponderExcluir