10/10/2013

ASSIM SOU EU...




Quero ficar... E quero partir...
Quero meu tempo como joia preciosa,
Diluído entre realidade e sonhos...

Me perdi em mim...
Na minha própria solidão.
Quero os meus vulcões adormecidos,
Que já não fazem mais nenhum sentido.

Quero viver minha razão.
Ser meu mar...
Meu chão... Meu céu!
Com,
Ou sem razão...

Sou toda emoção...
E meu pranto,
Já não cabe mais em meus olhos,
Em meu sofrido coração.

Em reflexão,
Imersa em mim, eu fico.
Sou imprevisível...
E comigo me espanto.
Sou pranto? Não...
Sou única...
Senhora, dona de mim.

Sou inquieta...
Pássaro e flor...
Um ser em evolução...
Inacabado!

Sou assim...
E ainda assim,
Há pessoas, que querem ser iguais.



Sou  lua ou sol...
A embelezar o céu.
Ou, estrelas a comungar
Do horizonte noturno.
   
Em alguns momentos, sou diamante...
Joia rara, de ímpar beleza.
Ainda que ocultos, se fazem presentes.
É luz, que reluz...
Brilha diferente!

Cada um tem o seu tom,
Seu dom... Sua beleza.
E pode ser brilho atraente,
Qual joia rara...

Pode ser mulher e menina...
Deusa da luz...
Joia pequena,
Ou não,
Mas de incomensurável valor.

Sou assim: cheia de sentimentos e emoções.
Dona de sorrisos...
Que iluminam lágrimas,
E as transformam em gotas de cristais.

Essa sou eu... Eu sou assim...
Um diamante...
Um ser,
A ser lapidado.
Um ser, inacabado...
Da vida!






3 comentários:

  1. pertenço ao vento, onde ele for la estarei

    ResponderExcluir
  2. Essa Lu. Cada dia nos impressionando....
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. somos... estamos em constante vidaaa, vida que é luz e às vezes nao, que afaga e às vezes não, más que de alguma maneira emociona.... viver e lindo e cada ser evoca sua beleza natural que inspira e atrai...... somos assim......

    ResponderExcluir