17/06/2013

BORBOLETAS E O JARDIM... DO CORAÇÃO




Da  minha janela, lanço um olhar sobre o jardim... Daqui, posso ver lindas e elegantes borboletas... Alegres, felizes, faceiras a bater suas coloridas asas... Voando de um lado para outro... Parecem querer me saudar...

Encantada fico a contemplá-las... Bailam, flutuam no ar... Deixando sua alegria tomar conta de mim... Inebriar meu coração... Lindas borboletas: não me deixam ficar triste...

Algumas, multicoloridas... Outras, mais singelas, de cores discretas... Sempre vem visitar meu jardim... Bem próximo a mim para me encantar... Alegrar e tornar feliz o meu dia...




Borboletas: pousam em  meu jardim, trazendo alegria... E é tamanha minha alegria e felicidade, como receber a mais bela flor... Me trazem magia... E saudades... Saudades do meu amor... Em uma busca eterna pela felicidade...  Como eu sinto falta de ti... Saudade imensa do meu amor...

A saudade aperta-me o peito... Amigas minhas,  lindas borboletas: fiquem aí... Não, não vão embora... Não me Abandonem... Não me deixem só... Me façam companhia... Acalentarão esse meu  coração... Que só sabe  amar e querer bem. Querer bem e amar...



Gentis e amigas borboletas... Vieram desfilar em frente à minha janela... Enfeitar um jardim, o jardim do meu coração... Em vôos incertos... Mas  a embelezar, a bailar com o vento...  Ora na janela... Ora, nas flores do meu jardim. Ora, dentro de mim... Em meu coração...

Felizes, como são felizes minhas amigas borboletas... Voam livres, sem amarras... Sem destino ou hora para chegar. Para elas, flores e jardins são suficientes. Não precisam de muito... Dê a elas  amor e carinho... E elas sobrevoarão sempre o jardim da vida, do seu coração...




2 comentários:

  1. Belo texto Lu, adoro borboletas, quando elas aparecem olho com admiração,encantamento. Elas refrigeram nossos corações... borboletas são simplesmente esplêndidas! Texto lindo, encantador como vc. Beijo e Boa noite amiga!

    ResponderExcluir
  2. Interessante,mas pode parecer morbido,mas sempre falei aos meus netos que qdo eu me for,que eles toda vez que vissem uma borboleta,iriam lembrar de mim.
    Isso demonstra o qto adoro borboletas
    Lindo texto

    ResponderExcluir