06/05/2013

UM OLHAR DE AMOR E TERNURA SOBRE PEQUENAS COISAS

Frágil lar... Ao lado de plantas rasteiras, perfeita simetria... Harmonia... Reflete dedicação, solidariedade... O dividir tarefas, atribuições de cada um. Simplicidade e perfeição. 


Flores... Borboletas... Borboletas? Quase imperceptíveis... As vê? Sim, elas estão aí, por entre as folhas verdes... Flores e belezas. Borboletas... Lindas e ternas borboletas...


Pequenos e humildes arbustos... Mas que trazem suas flores... Não obstante a indiferença que as cerca... Beleza e simplicidade não tem limites, não tem fronteiras... Flores... Bem simples, mas... flores!


Solitária... Tenra... Pequenina, humilde... Rasteira.. Tantas vezes maltratada, pisoteada... Mas não se deixa abater. Quem tem olhar sensível notará sua beleza. Tomada por delicada leveza...


Fortaleza... Grandeza... A proteger, acalentar um coração, que retratou uma declaração de amor em mágico e único momento de duas pessoas... Coração... Singelo significado de um amor! 

Frágil lar... Amparado por frondosa e acolhedora árvore. Simples... Um lar feliz... Uma casa construída de amor... Plena de ternura... Onde se vive o amor... Onde prevalece o amor... O amor!






2 comentários:

  1. Retratou muito bem a natureza!....ñ canso de apreciar teus textos!...adoro-os!...são muito criativos e originais!!

    ResponderExcluir
  2. O que seria do homem sem a natureza?
    Pequenos momentos como esse tem que serem apreciados....
    Parabéns Lu.

    ResponderExcluir