08/04/2013

MEU CAMINHO... DE FLORES...




Caminhos percorridos... Caminhos a percorrer... Estrada nova... Estrada velha, vencida.    Caminhos que nos  levam à felicidade... A alegrias... Ou não... Se soubermos pavimenta-los haverá sempre flores... Flores pelo caminho... Flores de paz... De harmonia... De amor.


   

Suave e doce bailarina... Tão delicada quanto é delicado o amor. Os caminhos da vida enfeitamos com flores. A brisa me leva a dançar...  Suave, delicada... Leve como as bailarinas... Sou bailarina! 



Estar só... Não necessariamente  solitária... Tenho meu viço... minha beleza... Encanto. Enfeito os caminhos...



Singelos botões a ornar caminhos... Brevemente serão flores...  Capazes de encantar quem no caminho passar...



Momentos difíceis... Lugares difíceis... Pedras... Pedras do caminho... Insisto em nascer, crescer, dar sementes e frutos... À beira do caminho poucos irão me perceber... Sou vida... Trago colorido e alegria ao deserto...

   

Distribuo cores à vida..... Encantado e multicolorido caminho... Que traz a alegria de viver. Flores são como  meu sorriso, tão necessário por onde andar... Por onde eu for... Eu faço meu caminho... Que pode conter pedras... Mas que pode ser caminho de amor... Infinito amor! Infinito e duradouro amor...






7 comentários:

  1. Muitas flores para você
    Pela paz que você semeia
    Pelas verdades que você afirma
    Pela alegria que você transmite
    Pela justiça que você defende
    Pela beleza que só você tem
    Beijos amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem,
    As Flores... ah!!! as flores, temos que estar sempre regando, cuidando-as e cultivando-as com o nosso carinho.

    “Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” (Cora Coralina)
    Boa noite Lu.

    ResponderExcluir
  3. Lu, como sempre um texto belissimo, desejo que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
    Por isso és uma #EncantadoradePessoas bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto e lindas fotos! Amei... Você espalha flores por onde passa, querida Lu.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de enfatizar esse trecho: "Momentos difíceis... Lugares difíceis... Pedras... Pedras do caminho... Insisto em nascer, crescer, dar sementes e frutos... À beira do caminho poucos irão me perceber... Sou vida... Trago colorido e alegria ao deserto..." Que por sinal é belíssimo!! As flores nos transmite exemplos de força, luta e determinação pois nem sempre nossos momentos nos propiciam tudo que buscamos e as vezes até "nos murcham", mas é preciso nascer e várias vezes renascer e principalmente dar sementes frutos aonde Deus nos plantar, pois não importam as dificuldades, mesmo que extremas, é necessário buscar o adubo necessário para alcançar um eterno florescer! Dedico todas as flores a você, de todas as espécies, cada uma com sua beleza ímpar e única! A você que espalha luz e alegria com sua presença e o seu "livrepensareviver" que é cativante e encantador!! Boa noite! Bju!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, belo texto, belas flores.

    ResponderExcluir