22/04/2013

DIÁLOGOS DE SILÊNCIO E PAZ

Pequena cidade... Tranquila... Um lugar... Há casas simples e luxuosas... E há paz? Há harmonia? Não importa a posição social, importa a felicidade contida em cada lar.



Um endereço... Não apenas um número... Uma casa, um lar...  É importante que haja paz, assim haverá felicidade plena. Busca incessante pela serenidade do coração... Para viver com alegria.


Casa simples e acolhedora... Comporta sonhos de todos os tamanhos... Pode reinar a paz... A harmonia... Ser um verdadeiro lar!


Uma casa no campo... Ladeada de verde... Silêncio... Calma... Quietude... Tranquilidade... Paz.   No silêncio, no tempo de um bater do coração. Dentro de nós...



As batidas do monjolo com seu ritmo incessante lembram as batidas de um coração... Contínuo... O silêncio entrecortado pelo sobe e desce do monjolo e a paz se fazem sentir.


Agitação... Metrópole... Floresta de concreto... Não importa onde viva... Ela está em variados lugares! Ouça a voz do seu silêncio.  Deixe a paz conduzir a vida. Perceba-a no coração... No seu interior.






6 comentários:

  1. Maravilha !...retrata seu lugar(?)...muito legal...acho teus textos fantásticos

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem retratando a vida, inserida no texto, não importando como vivemos e aonde moramos, mas que nosso interior seja grandioso feliz e aconchegante tanto quanto os lindos lugares nos apresentados.
    Boa noite...

    ResponderExcluir
  3. Ao menos, o meu silencio me respeita..

    ResponderExcluir
  4. Lu sabe aquela frase... "Vou ali ser feliz e ja volto" é quando venho ao seu Blog, bom demais, cada postagem uma emoção, uma lembrança, um sorriso, uma alegria. Lindas fotos e texto sempre perfeito! Parabéns amiga! Muito legal...

    ResponderExcluir
  5. Parabens linda!!Maravilha!Bjoo!CellyMattos

    ResponderExcluir