14/01/2013

OLHOS DA ALMA... LENTES DO CORAÇÃO!





Apenas um filho, um cacho, resultante dessa linda flor... 
Um por cada pé, por cada indivíduo. Nem sementes produz. 
Mas alimenta. 
E aqui alimenta a alma, enche os olhos.
Olhos da alma, lentes do coração.


Estou quase no fim... Já espalhei meu perfume, minha beleza, meus encantos.
Restam-me as cores... Lilás, branco. 
Pureza...


Flores... Singelas, puras, leves. Esperavam os olhos da alma? 
As lentes do coração?


Simetria. Contraste vermelho/amarelo/verde. Beleza...encanto...



Resisti.. Tronco. Sem vida. Mas resisti... Levaram-me a seiva, o viço, o verde, a sombra generosa que ofereci um dia... Mas resisti. Não deram conta de arrancar-me as raízes... Sou tronco, profundo, sou forte ainda. Mesmo que sem vida... Resisto!


Sirvo ainda para acolher e acomodar um coração... Suporte da vida. Que segue!

2 comentários:

  1. Olá Lu ‏@lucouto28! Saudações Literárias. Tudo bem?
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns! Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.
    Abraços de Luz
    http://iluminandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir